Lançamento do SisGeP
PREFEITURA MILITAR DE BRASÍLIA
Lançamento do Sistema de Gestão da PMB (SisGeP), da atualização do Sistema de Solicitação e Manutenção de PNR (SisCoP) e a da nova Intranet
Brasília (DF) – No dia 01 de julho de 2019, a Prefeitura Militar de Brasília (PMB) colocou em funcionamento o novo Sistema de Gestão da PMB – SisGeP.
Na sua versão 1.0, o SisGeP veio para acelerar os processos de gestão e manutenção de Próprios Nacionais Residenciais (PNR) administrados pela PMB e integrar todas as ações de administração dos PNR, controle patrimonial, planejamento e execução da manutenção, além do planejamento e execução orçamentária em uma única ferramenta.
O novo sistema, que absorveu algumas funções do Sistema de Controle de PNR (SisCoP), é mais uma ferramenta desenvolvida por essa Prefeitura em busca da excelência gerencial.
Em reunião conduzida pelo Prefeito Militar de Brasília, Cel EDUARDO RANGEL DE CARVALHO, foram apresentados além do SisGeP, uma nova versão do SisCoP, e também a nova Intranet da Prefeitura Militar de Brasília.
Redes Sociais