Nova Estrutura Organizacional da PMB
Com a aprovação de seu novo Quadro de Cargos pelo EME, a PMB consolida a reestruturação iniciada em março de 2018, e constante do Plano de Gestão da OM para o período de 2018 a 2020.
Nesta reestruturação, as Seções foram reagrupadas de acordo com sua finalidade e atendimento às missões de apoio às atividades fim e meio da Prefeitura.
Assim, para atender a atividade meio, as funções de gestão de pessoal, material e orçamentária-financeiras foram agrupadas na Divisão de Pessoal e na Divisão Administrativa.
A fim de melhor cumprir sua atividade fim, focada na excelência e qualidade no apoio à Família Militar da guarnição de Brasília, foram estruturadas a Seção de Projetos e Serviços de Engenharia e a Divisão de Manutenção, englobando, essa última, a Seção de Fiscalização de Contratos e Serviços, as Oficinas de apoio à manutenção, as Administrações de Quadras residenciais e a nova Seção de Parques e Jardins.
Cabe destacar, finalmente, a reorganização da área de Comunicação Social, com a estruturação da Seção de Relações Públicas e da Ouvidoria, permitindo um canal mais claro, aberto e de fácil acesso aos usuários dos sistemas da Prefeitura.
Veja abaixo a nova estrutura da PMB:
Redes Sociais